domingo, 28 de dezembro de 2008

Governo vai entregar 576 apartamentos do Prosamim no dia 24 de outubro este e o governo que faz



O governador do Amazonas, Eduardo Braga, revelou na quinta-feira, 26, que as primeiras 576 unidades dos 1.956 apartamentos que estão sendo construídos em solo criado no trecho que vai da avenida Tarumã até a Ramos Ferreira, contemplado pelo Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), vão ser entregues no dia 24 de outubro, no aniversário de Manaus.
Segundo ele, a partir de outubro, “Manaus, seu eterno ciúme”, vai ser presenteada com a entrega sistemática de várias etapas das obras do Prosamim que proporcionarão, também, benefícios ao sistema viário da cidade, porque interligarão determinados trechos e reduzirão a pressão hoje concentrada do fluxo de veículos.
“Agora, nós vamos ter uma seqüência de inaugurações, entregando partes concretas do programa como, por exemplo, saneamento de igarapés e redes de esgotos”, explicou. “Em outubro entregaremos uma, em novembro outra etapa, em dezembro mais uma, em janeiro uma outra e assim sucessivamente”, completou.
Agradecimentos
Durante a visita ao canteiro de obras o governador Eduardo Braga pontuou as ações colocadas em prática pelo governo para dar mais dignidade às pessoas mais necessitadas e fez questão de agradecer publicamente o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da Caixa Econômica Federal e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), sem o qual não teria sido possível estruturar o Prosamim.
“Eu quero agradecer a todos os que estão envolvidos com esse programa e ajudaram a mostrar que é possível sim, com amor, força de vontade e com trabalho executar uma obra ousada como a do Prosamim”, disse Braga, reafirmando o seu compromisso de continuar trabalhando para fazer mais e melhor.
De acordo com o governador, até o momento o Governo do Estado já investiu perto de R$ 140 milhões dos R$ 450 milhões previstos para as ações do Prosamim, que já conta com cerca de 40% das obras concluídas. (WMF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário