

O AMAZONAS AO CONTRARIO DUQUE OS ÍNDIO DIZEM NO FORUM EM BELEM QUE ESTA SENDO DEVASTADA, ACHO QUE NAO E ESTA AMAZONIA NAO E A NOSSA E SIM O PARA RONDÔNIA MATO GROSSO E OUTROS QUE AQUI NO AMAZÓNAS ESTA MAS PRESERVADA DO QUE NUNCA E PARABÉNS AO GORVENADOR PELO EMPENHO O AMAZONAS E O BRASIL MERECEM MOSTRA AS NOSSAS RIQUEZAS AO MUNDO
Este e não e nem uma metade do que foi desviado da prefeitura que deixou de atente de o povo humilde que faltou nas escolas este dinheiro e do povo que todos os anos enche os bolsos deste descarados que ficam só olhando a miséria do povo e nada fazem
Fez e aconteceu enquanto esteve no Poder
A grande verdade é que Adail Pinheiro “pintou o sete”. Além do crime de pedofilia, que ele nega de pés juntos, ele também foi incluído em inquérito da PF por ter cometidos os crimes de favorecimento à prostituição, corrupção ativa, peculato (desvio de dinheiro público), formação de quadrilha, sonegação fiscal e fraude em documento público. Mesmo assim, ele conseguiu sair incólume de todas as acusações.
TJA entra na jogada
Como Adail perdeu o foro privilegiado, o processo envolvendo pedofilia será remetido ao TJA ainda esta semana. O ex-vice dele herdou o foro privilegiado ao ser eleito prefeito e será julgado pela Procuradoria Regional da República – PRR. Parece simples o processo ter passado para a alçada do TJA, mas não é.
Saco de cobras
Até aí tudo normal, se o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) não tivesse instaurado processo administrativo contra o próprio presidente do TJA, desembargador Francisco Auzier Moreira e mais dois desembargadores, quatro juízes e quatro servidores, adivinhem por que? Denúncia de desvio de recursos públicos mediante troca de favores entre membros do Poder Judiciário e a Prefeitura Municipal de Coari.
Os outros desembargadores são Yêdo Simões de Oliveira e Domingos Jorge Chalub Pereira, além dos juízes Rômulo José Fernandes da Silva, Airton Corrêa Gentil, Ana Paula de Medeiros Braga e Hugo Fernandes Levy. Durma-se com um barulho desses!!!!
comentarios : Isto e o Brasil o pais da impunidade aqui só vai preso pobre e prostituta e ladrão de galinha a justiça e cega e quem paga isso tudo e povo pobre e disinfomado e que não possui se que o extinto de saber quando esta sendo enganado por estes papa defuntos de plantão da desgraça alheia.